Estudou interpretação no Balleteatro Escola Profissional, curso que concluiu em 2012 antes de ingressar na Licenciatura em Teatro da Universidade do Minho. Em 2015 passa pela Manchester Metropolitan University onde estuda BA Contemporary Theatre and Performance Combined Hons Drama, antes de regressar a Portugal e iniciar o seu percurso profissional nas áreas de interpretação, encenação, dramaturgia e produção.
Como atriz, trabalhou com Igor Gandra, Carla Veloso, Nuno M Cardoso, Swen Steinhauser, Neil McKenzie, Cláudio Fuentes, Nancy Hirst, Júlio César Ramirez, Leonor Barata e António Revez. Ingressa em 2016, no Mestrado em Estudos Artísticos da FLUC.
Em 2017 inicia a sua colaboração com a companhia de teatro Lendias d’Encantar, com quem continua a trabalhar até 2019 como atriz, encenadora, formadora e produtora da companhia e do Festival Internacional de Teatro do Alentejo – FITA.
Como produtora, esteve envolvida no processo de produção e pré-produção de edições do Cria’ctividade, Festival Oh, FITA, Festival das Marias, todas as produções da Companhia Lendias d’Encantar entre 2017 e 2019 e todas as produções do Quarteto Contratempus entre 2019 e 2022.
Encenou, em 2019, o ciclo 1Ator 1Músico, com a companhia Lendias d'Encantar, produzindo 4 espetáculos com Xana Novais, Carminda Soares, Maria R. Soares e Teresa Arcanjo na interpretação. Em 2021, encenou o espetáculo de música em cena Contrapartituras Geral, que voltou a assinar em 2022. Encenou ainda "Há pássaros no 402" e "Let. Love. Be. A. Lucky Loser".
Fez assistência de encenação a António Durães, em Lugar Comum (2022) e em "Delícias de Morango com Chantilly (2023 - por estrear), a Claudion Fuentes com Raiz Pivotante (2023) e Ivar Sverisson em Torre da Memória (2023- por estrear).
Adicionalmente, trabalha como formadora de teatro desde 2017 e Coordena atualmente o projeto Educativo do Quarteto Contratempus.
Colabora recorrentemente como dramaturga com a artista multidisciplinar, Xana Novais.