Formado no circo social "La Chimba"(Stgo. Chile) 2015.
Centro "cultural trivenchi "e o "circo criollo (BsAs.Argentina)2016-2018.
Na cidade de Buenos Aires Argentina: Foi intérprete da obra “mis pies ya no están em el suelo” do coletivo artístico Xibalba.
No ano 2018 retorna ao Chile e participou da obra experimental de circo, danza e teatro “Chimba”, da Escola de Circo Social La Chimba. Foi intérprete/criador do espetáculo “La raíz del sentir”, com a companhia Circosmos.
Em 2019-2020 fez o curso professional do circo na "INAC"(famalicão-portugal). Tambem formó parte do colectivo "projeto euphorika" um colectivo baseado na dança, circo e performance que teve o seu único trabalho chamado "covalência", feito com o apoyo do Agit-lab. Agueda.
Viaja ao Chile no ano 2022 e fundou a companhia de circo e dança Esfena com a qual criaram a obra "Voragines" com o apoio e financiamento do estado chileno. Participa da montagem da peça "Me-mória", de teatro aéreo do coletivo Suspensão Horizontal. Integra o elenco artístico do teatro El Cachafaz com uma programação de espetáculos familiares e cabaré burlesque dirigida pelo comediante Jorge Aliz.
No ano 2023 criou a obra "Individuos invisibles" com a companhia El Otro, de circo danza y Teatro, esta obra foi posteriormente vencedora dos prémios "W3:now" em Madrid na categoria de artes performativas.
Actualmente encontra-se no Porto trabalhando de manera independente nas areas de circo e dança contemporânea.