Nasceu em 1999.
Em 2017 Começa os seus estudos na Escola profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo- Chapitô, em Lisboa, especializando-se em Acrobacia aérea e dança .
Integrou como bailarino “Meio no Meio” e “Margem”, espetáculos do Encenador e Coreógrafo Victor Hugo Pontes.
Em 2019 foi convidado para participar em “Nothing to something to something else", uma instalação da videoartista Manon de Boer na Fundação Calouste Gulbenkian.
Em 2020 ganha o concurso de talentos GOT TALENT PORTUGAL com acrobacia aérea.
Bailarino e Modelo em “The World Within” na plataforma digital NETFLIX.
Também no mesmo ano teve a possibilidade de ser um dos artistas portugueses residentes no Circo do Coliseu do Porto AGEAS .
Em todo o seu percurso passa por ser formador no Centro Educativo de Caxias com uma vertente social, na Academia de Circo PerfolieArt e JAYA.
Fez parte do elenco de espetáculos como “O tempo perguntou ao tempo” de Miguel Tira-Picos, "Abraço" e “Delira com Morna” de Pascoal Furtado, “OPEN AIR” da companhia "Laboratório" e “Oskar&Gaspar”. “O Prmeiro dia”, “Gente do Mar” da companhia “Laboratório”. “ReCovered” De Catarina Branco e Noé Quintela
Em 2022 começa um Espetáculo Musical com a figura Pública João Baião , os “Monólogos da Vacina” que atualmente ainda continua em Tour Nacional.
Atualmente desenvolve um trabalho multidisciplinar entre a dança, a acrobacia e o teatro como forma de pesquisa de estudos de temas ligados ao desenvolvimento dos limites do corpo e da mente. Criando o “OCO”, a sua primeira criação em nome próprio. Que teve a sua estreia no início de 2023, espetáculo esse financiado pelo "Garantir Cultura"