Portuguesa, investigadora artística e multidisciplinar. Iniciou em 2014, a prática regular do método “Body&Voice” com Jorge Parente, acabando por ser convidada a integrar o colectivo de investigação e residências. Em 2015-2016, frequentou a Oficina pós-laboral de Jazz com o instrumento – voz, no Hot Club de Portugal.
Na sua curiosidade pela música abrange o estudo da voz – corpo – psique, os sons recolhidos no meio ambiente, a composição intuitiva, o improviso e a componente electrónica e transformada do som pelo ambiente digital.
Foi aluna de: Ana Woolf, André Pires, André Rosinha, Ben Thigpen, Benoît Lachambre, Bobby Mcferrin, Bruno Pernadas, David Worm, Jaco Loredo, Jen Shyu, João Neves, Joey Blake, Judy Vinar, Liliana Fartaria, Manuel Linhares, Marcia Haufrecht, Mili Vizcaíno, Neils Meisel, Nuno da Rocha, Paulo Santo, Pedro André, Régula Berger, Rhiannon, Sara Belo, Sara Serpa, Sofia Ribeiro, Shelley Hirsch, Shai Dayan, Tiago Rizumik, Theo Bleckmann, Thierry de Mey, entre outros.
Actualmente, prioritiza o domínio vocal através do estudo continuado da voz com a Professora e Cantora Soprano Carla Simões e a compreensão da Teoria Musical com o Professor e Maestro Alberto Araújo, ambos na Academia da Associação Musical Lisboa Cantat.
A prática coral integrou o seu percurso em 2020/21 como membro soprano do Coro Sinfónico Lisboa Cantat, e desde 2022, como cantora soprano do Coro Lisbon Community Choir.
Em 2021, o seu projecto a solo de música improvisada e experimentada - ARARA.
Para além da voz, complementam imperativamente, no seu trabalho de pesquisa, a imagem estática ou em movimento, a escrita/poesia, e a presença do inteiro no lugar da performance.
Desenvolveu colaborações com Atelier Francesco (música electrónica), Noise Wrangler (música electrónica), João Svayam (canto de autor), Melaina Barnes (compositora), Paulo Arraiano (artista visual).